O Programa Passageiro Freqüente da TAP passa a chamar-se VICTORIA a partir de 14 de março. Esta alteração enquadra-se na atual fase de mudança que a Companhia está atravessando, inclusive a integração na Star Alliance, e tem por objetivo trazer novas vantagens para os clientes freqüentes.

A nova denominação pretende, acima de tudo, introduzir um novo espírito que traduza maior frescor, modernidade e dinamismo. Com a assinatura “VICTORIA For Winners!”, a TAP pretende reforçar a idéia, de uma forma explícita e inequívoca, de que este é um programa para vencedores.

Três conceitos fundamentais estiveram na origem da mudança: harmonização com os parceiros da Star Alliance, simplificação dos procedimentos e diferenciação, de forma a recompensar os clientes que mais utilizam a TAP. O VICTORIA abrange, desde já, todos os 400 mil membros do Programa Navigator – número que duplicou em apenas dois anos – os quais serão transferidos automaticamente com todas as milhas de que dispunham. Entre outras novidades, os níveis do Programa serão alterados. Os membros Navigator Classic passam a Victoria Miles Winners. Esta é a porta de entrada, onde viajar é um objetivo para ganhar e acumular milhas.

Os membros Navigator Gold são agora designados por Victoria Silver Winners e os Navigator Circle por Victoria Gold Winners. Para estes clientes as viagens são já uma constante e, por isso, a TAP quer recompensá-los, concedendo o estatuto e o reconhecimento mundial de membros Silver e Gold da Star Alliance, respectivamente.

Com a adesão, a curto prazo, da TAP à Star Alliance, os membros do programa Victoria terão ainda mais vantagens ao seu dispor, já que podem acumular e utilizar as suas milhas em 16 das mais prestigiadas companhias aéreas a nível mundial.

O VICTORIA mantém também algumas das parcerias aéreas anteriores e vai continuar, ao longo deste ano, a enriquecer o seu portifólio de parcerias em terra:

Companhias de Aviação: Star Alliance: Air Canada; Air New Zealand; ANA; Asiana Airlines; Austrian; BMI; LOT Polish Airlines; Lufthansa; Scandinavian Airlines; Singapore Airlines; Spanair; Thai; United; US Airways e Varig.

Outras companhias aéreas: PGA-Portugália Airlines; Continental Airlines; SN Brussels Airlines e Ukraine International.

Outros Parceiros: Millennium BCP (TAP VISA); Banco Best; American Express; LFP; TAP TOURS; TMN; Mobistar; Cartão Fast Galp; Investec; Edimpresa; Oni; Valverde Hotel para Animais; AVIS; HERTZ; SIXT; Hotéis Fénix; Marriott Rewards; REID’S Palace; Estalagens de Portugal; Priority Club; Madeira Palácio; Pestana Hotels & Resorts; Pousadas de Portugal; Sol Mélia Hotels & Resorts; TIVOLI Hotels; ACCOR; Barceló Hotels & Resorts e Hotel Vila Baleira.

A partir de 14 de Março podem ser obtidos todos os esclarecimentos consultando www.tapvictoria.com http://www.tapvictoria.com

FONTE: Aviação Brasil / TAP Air Portugal – Assessoria de Imprensa – Porto Alegre/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here