A United Services, a divisão de manutenção e engenharia da United Airlines, ganhou o Prêmio Charles B. Ryan de inovação em negócios, considerado o mais importante do setor nos Estados Unidos. O prêmio será entregue no dia 19 de abril em Dallas, durante a conferência sobre o setor MRO – Maintenance, Repair and Overhaul, Manutenção, Consertos e Revisão – promovida pelo grupo Aviation Week.

“A United Services conseguiu um grande sucesso ao adotar uma orientação voltada para o mercado no setor de MRO, ao mesmo tempo cortando custos e aumentando sua base de clientes”, declarou Kenneth Gazzola, vice-presidente executivo do Grupo Aviation Week.

“Um período de desafios levou à inovação e inspirou a United Services com a coragem necessária para reexaminar o negócio do setor de MRO e fazer significativas mudanças estratégicas”, prosseguiu. “Ela chegou até mesmo a abandonar segmentos nos quais não era competitiva e a reestruturar acordos coletivos de descontos, para manter o foco em seu negócio e aumentar a receita”.

No ano passado, a United Services deu início a uma campanha destinada a melhorar seus processos e a reduzir desperdícios que ajudou a reduzir seus custos e a atrair novos clientes. A empresa hoje tem mais de 100 clientes de várias partes do mundo e prevê um aumento anual superior a 15% em seus negócios nos próximos anos.

O Prêmio Charles B. Ryan é patrocinado pelo Grupo Aviation Week e pela revista Overhaul & Maintenance, publicada pelo grupo. É destinado a empresas e organizações que inovam com novos métodos de operação na área, mantendo o respeito à segurança e à qualidade técnica de seus serviços.

FONTE: Aviação Brasil / United – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here