A TAM Linhas Aéreas é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol pelos próximos quatro anos. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permitirá que toda a delegação viaje pelo Brasil e exterior com o conforto e a comodidade oferecidos pela TAM. O anúncio da parceria com a CBF reflete o empenho da TAM em investir de forma permanente no esporte brasileiro, de acordo com as diretrizes e a estratégia de marketing da empresa, levando em conta a relevante importância do futebol no dia-a-dia dos brasileiros.

O anúncio do patrocínio foi realizado hoje durante a convocação dos jogadores para os amistosos contra a Inglaterra e a Turquia. “A TAM já estará presente no transporte da Seleção Brasileira neste primeiro jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra, que acontece no dia 1º de junho, na reinauguração do lendário Estádio de Wembley, em Londres”, destaca Wagner Ferreira, vice-presidente Comercial da TAM. Pelo acordo, a companhia terá o direito de utilizar placas de publicidade nos estádios e logotipo da CBF para criação de campanhas, realizar ações promocionais e de relacionamento.

A TAM utilizará sua ampla malha doméstica e internacional para transportar a Seleção Brasileira. A companhia possui vôos próprios para 49 destinos no Brasil, incluindo todas as capitais e o Distrito Federal. No mercado internacional, possui vôos diretos para Nova York e Miami (Estados Unidos); Paris, Londres e Milão (Europa) e, na América do Sul, para Buenos Aires e Santiago. Dentro de seis meses, iniciará freqüências diárias para Montevidéu (Uruguai) e Caracas (Venezuela).

Para atender a delegação brasileira durante a Copa América, que começará em junho, a empresa já programou vôos fretados para Puerto de la Cruz, Caracas e Maracaibo (Venezuela), Bogotá (Colômbia) e Lima (Peru).

A TAM também é a transportadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futebol até 2010. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), além de apoiar os seguintes esportes: beach soccer, tênis e eventos automobilísticos, como a Stock Car.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here