A TAM Linhas Aéreas, a maior companhia aérea no Brasil, apresenta amanhã uma campanha publicitária para os vôos de Nova York, em continuidade ao plano de comunicação da empresa. As peças, desenvolvidas pela agência Y&R, inter-relacionam ícones brasileiros a nova iorquinos, como o Cristo Redentor com a Estátua da Liberdade e o Parque do Ibirapuera com o Central Park.

A campanha inclui anúncios nas principais revistas e jornais brasileiros, além de inserções para rádio, internet e mensagens para outdoors. Os destaques ficam por conta de um megapainel na Av. dos Bandeirantes, localizada em ponto nobre da capital de São Paulo, próxima ao aeroporto de Congonhas.

Para comemorar e divulgar o novo destino internacional da companhia, também foi desenvolvido um cabeçote de poltrona que estará em todos os vôos nacionais e para a América do Sul, a partir de amanhã. Ainda como parte das ações, de 3 a 10 de novembro, os passageiros da Super Ponte (Congonhas, Santos Dumont, Pampulha, Brasília, Curitiba e Porto Alegre) receberão uma maçã de brinde em referência ao símbolo de Nova York, a Big Apple.

O vôo para Nova York, que começa a partir de 10 de novembro, decolará do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, com escala no Aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e voará direto para o Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here