A partir do próximo dia 7, terça-feira, a TAM passará a operar com um novo número telefônico para atendimento do call center. É o 4002-5700, com abrangência nacional, tornando a ligação mais fácil e barata. Com a mudança, o cliente da TAM pagará apenas o valor da ligação local cobrado pelas operadoras, atendendo regulamentação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O novo número do call center cobrirá as chamadas recebidas pela TAM em todo o território nacional. Os serviços oferecidos pelo call center também estão disponíveis no web call center da TAM (www.webcallcentertam.com.br). Os passageiros também podem obter informações pelo site da companhia (www.tam.com.br). A TAM divulgará o novo número do call center por meio de uma mensagem gravada, que será mantida nos telefones atuais (3123-1000 e 0300 123-1000) por um período de 60 dias.

A TAM Linhas Aéreas lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de abril com 42,30% de market share. No 1o trimestre deste ano, a companhia obteve um lucro de R$ 53,5 milhões, 215,7% mais em relação ao resultado obtido em igual período de 2004. A TAM voa para 44 cidades do Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 73 cidades diferentes do território nacional. As operações para o exterior abrangem quatro destinos: Miami (EUA), Paris (França), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Além disso, mantém acordos de code-share com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para qualquer parte do mundo. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 2,6 milhões de associados e já distribuiu mais de 2,7 milhões de bilhetes gratuitos por meio de resgate de pontos.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here