A UPS apresentará, no dia 6 de abril, seu Programa de Clientes Preferenciais, que oferece atendimento exclusivo e soluções mais eficazes para otimização dos negócios. O evento, que contará com a participação de cerca de 100 empresas de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, será realizado no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.705 – Jd.Paulistano), a partir das 20 horas.

O cliente preferencial tem um canal exclusivo para obter todas as informações de suas remessas: o executivo de contas preferenciais, um atendimento especialmente dedicado à sua empresa. Esse canal está disponível para responder as dúvidas, oferecer apoio logístico, auxiliar nos procedimentos de envios e faturamento, além de buscar soluções adequadas para as mais diversas situações. A UPS disponibiliza o programa aos seus clientes a partir da análise de itens como volume gerado e regularidade de envios.

Além disso, a UPS oferece com exclusividade ferramentas avançadas, que a mantém na liderança do mercado. A empresa investe constantemente no desenvolvimento e aprimoramento de tecnologias que proporcionam mais agilidade e menos custos ao processo de envios.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here