A importância das feiras para a economia

Estima-se que o PIB do setor de feiras no mundo gira em torno de 3.2 bilhões de dólares, na America Latina o Brasil movimenta $1.9 bilhão de dólares e o México $ 1.2 bilhão de dólares.

dino

São Paulo – SP, 14/02/2020 –

Durante a ESFE – Encontro do Setor de Feiras realizada em 11 de fevereiro de 2020 em São Paulo, vários temas relacionados às complexidades do setor estiveram em pauta para discussão e reflexão; um deles foi a importância das feiras para a economia.

Estima-se que o PIB do setor de feiras no mundo gira em torno de 3.2 bilhões de dólares, na America Latina o Brasil movimenta $1.9 bilhão de dólares e o México $ 1.2 bilhão de dólares. Este dado foi fornecido pela representante do UFI durante evento do setor de feiras. Conforme o mesmo instituto revela o Perfil de compra do visitante de feiras: 70% planejam a aquisição de um produto, 81% possuem decisão de compra, 76% solicitam orçamento e 25% fecham contratos.

Para conferir mais dados compartilhados na matéria especial “Tendências e Desafios do setor feiras”, basta acessar o conteúdo completo disponibilizado no site: http://bit.ly/38rwfjN

Website: https://www.feirasindustriais.com.br