A TAM Linhas Aéreas está oferecendo pontuação em dobro para os clientes TAM Fidelidade que realizarem voos com destino a Brasília ou saindo de lá amanhã, 21 de abril, dia em que a cidade comemora seus 50 anos.

Os clientes do programa de fidelização que residem na capital federal, bem como agências e operadoras de turismo, receberão um e-mail com o aviso da promoção. A bordo dos voos, um speech especial informará sobre a promoção e fará uma homenagem ao cinquentenário da cidade. A TAM também preparou uma decoração especial, com balões de ar, para suas posições de check-in e para a loja do aeroporto de Brasília.

“Nosso objetivo é celebrar essa data histórica junto com os brasilienses, com ações promocionais diferenciadas”, afirma Ricardo Cruz, gerente de Marketing Regional da TAM. Os clientes da companhia que voarem de e para o aeroporto no feriado de amanhã ganharão um brownie com os dizeres “Parabéns, Brasília, pelos 50 anos”. A iniciativa deve atingir 5 mil pessoas.

De hoje até outubro, a TAM também vai utilizar como mídia alternativa um ônibus City Tour que percorrerá os principais pontos turísticos da capital federal, entre eles a Praça dos Três Poderes, a Ponte JK e o Palácio da Alvorada, com identidade customizada e estampado com a imagem de um dos aviões da companhia e o lema: “Brasília, 50 anos, uma cidade inspirada em uma de nossas maiores paixões: voar”.