A Embraer participará do 14º Airshow China 2022, em Zhuhai, onde apresentará o E195-E2 ao mercado local e divulgará as perspectivas para os próximos 20 anos de aviação comercial e frete aéreo na China.
A companhia irá destacar a importância da flexibilidade da frota e da adequação da capacidade à demanda, especialmente na expansão da malha e na preparação das companhias aéreas para uma indústria mais sustentável. O E195-E2 é o avião mais silencioso e eficiente da categoria com até 150 assentos.
As expectativas para o mercado chinês serão divulgadas amanha, 9 de novembro, no Zhuhai Airshow Media Center, às 14 horas, Sala 232.
Com o objetivo de estreitar a colaboração com a indústria aeronáutica chinesa, a empresa realizará o evento ‘Embraer Day’ em 10 de novembro, no Media Center, às 10h, Sala 232. As inscrições serão realizadas no estande da Embraer (H4D1). O estande também oferecerá aos visitantes acesso à experiência interativa com o E195-E2.
Antes da pandemia de Covid-19, 91 E-Jets operavam 460 rotas na China, conectando 150 cidades no país e no exterior e transportando cerca de 15 milhões de passageiros anualmente. A frota da Embraer desempenhou um papel importante durante a pandemia para manter as principais rotas em atividade e ajudar na recuperação da indústria.
No início deste ano, a Embraer lançou o programa E190F e E195F Passenger to Freight Conversions (P2F), atendendo à alta demanda por carga e às tendências positivas do mercado chinês.