Pelo 14º mês consecutivo, a Webjet é a empresa aérea mais pontual do mercado brasileiro, segundo dados diários publicados pela Infraero em sua página na internet e apurados pela companhia. De março de 2011 até abril deste ano a companhia mantém um índice superior a 90%, demonstrando o seu compromisso com os milhares de clientes que atende.

Desde o ano passado, a Webjet vem realizando um intenso trabalho para chegar a este resultado. Várias áreas da empresa foram envolvidas para que a companhia permanecesse como a primeira em pontualidade nestes últimos meses. Decolar dentro do horário previsto se tornou um dos quesitos mais importantes, assim como oferecer um bom atendimento, segurança e as tarifas mais baratas do mercado. A companhia pretende continuar na liderança e para isso acaba de mudar suas operações para o novo Terminal 4 do aeroporto de Guarulhos e lançar o “Totem com Balança”, que dá a possibilidade ao passageiro de efetuar seu próprio check in com despacho de bagagem. Tais ações têm dado ainda mais eficiência à empresa em São Paulo.

Julio Perotti, presidente da Webjet, acredita que com o empenho de toda sua equipe e os investimentos que estão programados para os próximos meses a empresa continuará a apresentar ótimos resultados ao cliente. “O caminho que percorremos para conseguir o primeiro lugar em pontualidade nos deu uma expertise única dentro do setor. Hoje, o nosso passageiro já começa a perceber que além de oferecermos as tarifas mais em conta do mercado também somos aquela que tem a viagem dentro do horário previsto”. Para o executivo a chegada de oito novos aviões até novembro reforça ainda mais o compromisso firmado em permanecer como uma das  aéreas mais eficientes do setor, uma vez que os 737-800 que chegam à Webjet trazem ainda mais qualidade, conforto e eficiência a toda operação.