Início Notícias Últimas Noticias Accor Hospitality e TAP estabelecem parceiria mundial

Accor Hospitality e TAP estabelecem parceiria mundial

A Accor Hospitality e a TAP celebraram uma parceria que permite aos 750 mil Membros do Programa Victoria da TAP ganhar milhas por cada estadia em mais de 1.500 hotéis dispersos por mais de 100 países. Este acordo abrange as cadeias hoteleiras Sofitel, Pullman, Novotel e Mercure.

O novo acordo tem a vantagem de alargar, à escala mundial, o alcance de uma parceria já existente entre a TAP e a Accor Hospitality desde 2004, e que abrangia somente hotéis situados em território nacional.

A oferta das duas empresas é complementar, pois a Accor dispõe de unidades hoteleiras de gama diversificada, que vai do luxo ao midscale, em quase todos os destinos servidos pela TAP, nomeadamente, nos mercados mais importantes, como França, Brasil e Estados Unidos.

A partir de agora, os membros do Programa Victoria da TAP que fiquem instalados num hotel Sofitel ou Pullman (cadeia de 55 Hotéis, especialmente vocacionada para os passageiros de negócios), em qualquer ponto do globo, beneficiarão de 500 milhas por estadia. Se a opção for por um hotel das cadeias Novotel ou Mercure, serão atribuídas 250 milhas por estadia.

A parceria que agora entrou em vigor será acompanhada de uma campanha especial de lançamento durante os próximos três meses. Esta campanha prevê a duplicação das milhas atribuídas para estadias de um mínimo de duas noites, até ao final de agosto.

Para Paulo Salvador Senior Vice-President Loyalty, CRM and Travel Alliances, “Este acordo enquadra-se na estratégia de desenvolvimento global da Accor Hospitality e constitui, para nós, um grande motivo de satisfação, permitindo novas oportunidades de negócio com um parceiro dinâmico e internacionalmente reconhecido, como é a TAP”.

Luiz Mór, Vice-Presidente Executivo da TAP, salientou que ” A renovação do modelo associado a esta parceria enquadra-se no cenário de internacionalização do Programa Victoria, onde a TAP tem vindo a apostar, quer através da seleção de parcerias estratégicas, quer através da implementação de novas e melhoradas ferramentas de contato entre o cliente e o programa”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on junho 24, 2008 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)