Início Notícias Últimas Noticias Ações da EADS na Dassault Aviation

Ações da EADS na Dassault Aviation

Ao contrário da informação publicada hoje no Financial Times, os CEOs da EADS, Tom Enders e Louis Gallois, gostariam de esclarecer que a diretoria da empresa não está estudando a venda das ações da EADS na Dassault Aviation. O assunto também não faz parte da agenda do grupo.

A EADS é líder mundial nos segmentos aeroespacial, de defesa e serviços relacionados. Em 2006, a EADS faturou € 39.4 bilhões e empregou 116 mil pessoas. Fazem parte do Grupo EADS a fabricante de aeronaves AIRBUS; a EUROCOPTER, maior fornecedora mundial de helicópteros e a EADS Astrium, líder européia em programas espaciais, do Ariane ao Galileo. EADS é o principal parceiro no consórcio Eurofighter, está desenvolvendo a aeronave de transporte militar A400M e detém participação na joint venture MBDA, líder internacional em sistemas de mísseis.

No Brasil, a EADS mantém investimentos há 29 anos, tendo iniciado sua presença por meio da Helibras. Atua no país através da EADS Brasil e da EADS Secure Networks Brasil. É acionista da Equatorial Sistemas e desenvolve parcerias de longo prazo com clientes como a TAM, Forças Armadas, Polícia Federal, Agência Espacial Brasileira (AEB), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e as forças policiais estaduais

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile