Ganha força o relacionamento entre a GOL e a TMC Brasil. Em mais um encontro com os integrantes da entidade, realizado na última quarta-feira, dia 11, no Caesar Business Faria Lima, a companhia aérea anunciou mudanças em sua estrutura operacional para aprimorar a comunicação com as agências de viagem associadas.
A empresa esteve em peso na reunião, com as presenças do presidente Constantino de Oliveira Jr., do vice Tarcisio Gargioni, do diretor comercial Lincoln Amano, do gerente comercial Eduardo Bernardes Neto e do gerente regional de São Paulo, Dirk Gaertz. “Saí do encontro convicto de que podemos fazer da GOL uma parceira ainda mais efetiva em nossos negócios. Representamos 65% do movimento da companhia e podemos fazer este índice crescer”, avalia Nelson Spielmann, presidente da entidade.
Entre as novidades, a GOL criou um call center 24 horas com dez posições exclusivas para atender às agências TMC. Também está em processo final de implementação uma solução via web que, provavelmente daqui a 30 dias, possibilitará às agências acesso diário aos relatórios de conciliação de bilhetes. A companhia comprometeu-se também a melhorar a comunicação com o mercado no que diz respeito às regras tarifárias e a rever o mailing eletrônico para envio de informações às agências.
A TMC Brasil iniciou atividades em fevereiro de 2005, nascida da união de forças de grandes agências que operam exclusivamente no segmento de business travel. Compõem a entidade a American Express, Avipam, BBTur, BTI Brasil, Carlson Wagonlit Travel, Kontik e Maringá Turismo, que juntas contabilizam mais de 50% do volume de transações de viagens corporativas no país, o equivalente a R$ 2,7 bilhões, respondem por mais de três mil empregos diretos e estão presentes em 450 localidades em território nacional.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP