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Lufthansa oferece atendimento em português para passageiros que desembarcam em Frankfurt

Desde o dia 1.° de julho, os brasileiros que embarcam com a Lufthansa do Brasil para qualquer lugar do mundo contam com serviço de boas-vindas em português no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. A proposta do serviço
é dar um atendimento diferenciado àqueles passageiros que não falam alemão e nem inglês e que, eventualmente, têm dúvidas em relação à
conexão, retirada de bagagem, localização das lounges, desejam fazer compras, etc.
Os funcionários foram treinados não só para oferecer o atendimento na língua dos brasileiros, como também a ajudar na solução de qualquer tipo
de problema. Juntamente com o serviço em português, a Lufhansa está inaugurando o serviço em espanhol para passageiros dos demais países da América Latina. A companhia já oferece o serviço de boas-vindas para quem vem da China, Coréia, Japão, Rússia e países árabes. A Lufthansa é a única companhia aérea a oferecer este serviço aos seus passageiros.
O serviço de boas-vindas em português é inteiramente gratuito e os funcionários podem ser identificados facilmente no terminal de
desembarque, imediatamente após a saída do avião.
“Esperamos com isso estimular cada vez mais brasileiros a escolher a Lufthansa na hora de voar para a Europa, Ásia ou Oriente Médio. Com o
novo serviço, vamos aliar a qualidade Lufthansa que todos conhecem com um atendimento diferenciado”, disse Ralf Aasmann, diretor de marketing e vendas da Lufthansa para o Brasil.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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Last Updated on julho 16, 2004 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)