Início Notícias Últimas Noticias Mais seis novas frequências da Ponte Aérea da Azul ligando Campinas ao...

Mais seis novas frequências da Ponte Aérea da Azul ligando Campinas ao Rio de Janeiro

Com isso serão 12 voos por dia entre as duas cidades e, a partir de 16 de abril, 14. Nestes novos horários, o bilhete varia a partir de R$ 99 (por trecho para viagens de ida e volta). O valor é válido para compras feitas com 30 dias ou mais de antecedência em relação à data de partida, seguindo a política de preços da Azul, que privilegia com preços ainda mais baixos aqueles que podem programar suas viagens com antecedência.

A Azul começou a operar a rota Campinas- Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont, em 20 de março, oferecendo aos passageiros conexão de e para Viracopos, de ônibus, com destino a São Paulo (Shopping Eldorado a partir do dia 06/4 e Shopping Villa Lobos), Alphaville/Tamboré e, a partir deste mês, também de Sorocaba, Americana, Jundiaí e Piracicaba. A viagem até o Aeroporto Viracopos é feita em ônibus confortáveis, com ar condicionado, Wi-Fi e filmes. Por enquanto, não há cobrança de tarifas.

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro do ano passado, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em freqüências diárias, non-stop. Em janeiro, entraram em operação as rotas Campinas-Vitória e Campinas-Curitiba, permitindo também a conexão entre as demais cidades, com escala em Campinas. Depois disso, começou a conectar Campinas-Recife, Campinas-Fortaleza, Campinas- Navegantes, Campinas- Porto Alegre. Em dentro de mais alguns dias vai voar de Campinas para Manaus e Salvador para Vitória.

Fundada por David Neeleman, executivo que traz na bagagem a criação de outras três companhias aéreas, incluindo a americana Jetblue, a Azul chegou ao mercado com uma proposta diferenciada, operar com aeronaves 100% brasileiras, ligar cidades brasileiras com voos diretos e oferecer diversas freqüências por dia. Para começar a operar, a empresa encomendou 40 aeronaves Embraer e foi feita a opção de compra para outras 36. Ao longo de 2009, a Azul vai receber um novo avião por mês, chegando a 14 aeronaves em dezembro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile