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TAM ressalta a gentileza em nova campanha

A TAM estreou no último fim de semana a sua
primeira grande campanha institucional de 2004. Com exposição em todos os tipos de mídia, a companhia aérea baseou as peças
publicitárias nos diversos diferenciais oferecidos aos seus passageiros: mais opções de horários, de destinos, preços competitivos, Programa
Fidelidade, além do serviço voltado ao passageiro
baseado na filosofia do “espírito de servir”.

Com criação e produção da DM9DDB, a campanha inclui filme institucional para a TV, com duração de 60 segundos, exibido nas principais capitais do país. A peça, que destaca a gentileza como característica da companhia, será apresentada nas TVs Globo, SBT, Bandeirantes, Record, Rede TV e Cultura. A TAM também passa a patrocinar quatro programas: Jornal da Record, “Dois a Um”, programa de entrevistas do SBT apresentado pela jornalista Mônica Waldvogel, Amaury Jr. (Rede
TV) e Larry king (Canal 21).

O conceito do material desenvolvido para a mídia impressa evolui para atingir principalmente o público executivo. As peças trazem imagens que remetem a alguns dos destinos mais conhecidos do Brasil e que são operados pela TAM. O detalhe é que esses pontos turísticos, como o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e o Elevador Lacerda, em Salvador, ou edificações como o Congresso Nacional, em Brasília, são montados como mosaicos feitos com centenas de bilhetes de embarques. A mensagem é que as viagens de negócios podem se transformar em viagens de lazer por meio do Programa Fidelidade, pioneiro no Brasil e que hoje é também a forma mais fácil e rápida para ganhar passagens, sem restrições.

“A nova campanha ressalta os principais diferenciais oferecidos pela TAM no mercado
aéreo. Ao trabalhar referências de distintas
capitais do Brasil, falamos sobre a cobertura ampla da nossa malha. Queremos reforçar ao passageiro a idéia que ele pode voar para onde quiser, no horário que preferir, a negócios ou para fazer turismo. Na TV, abordamos o diferencial do atendimento, a gentileza, marca registrada da TAM, qualidade incorporada ao DNA da empresa”, afirmou Wagner Ferreira, vice-presidente Comercial e de Marketing da TAM.

A mídia impressa também terá peças voltadas exclusivamente para o varejo. Elas mostrarão opções oferecidas pela TAM, com o valor da
passagem aérea e o número de freqüências disponíveis para determinados destinos.
Além das mídias tradicionais, o filme da campanha
também será apresentado na internet e em alguns cinemas do eixo Rio-São Paulo da rede Cinemark.

FONTE: Aviação Brasil/TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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Last Updated on agosto 10, 2004 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)