A TAM Linhas Aéreas, a partir do dia 10 de abril, colocará à disposição dos 2 milhões de associados do Programa Fidelidade uma promoção para os vôos diurnos de Miami, que serão retomados a partir do dia 1º de maio.
Os clientes Fidelidade poderão usar seus pontos disponíveis em uma viagem ida-e-volta para Miami, com a possibilidade de completar o valor das passagens em dinheiro. A promoção é válida para viagens realizadas até o dia 30 de novembro em todas as classes (econômica, executiva e primeira classe) e para vendas no exterior com destino ao Brasil ou América do Sul. As viagens feitas dentro da promoção não valem pontuação no Programa Fidelidade.
A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003. A empresa opera em 42 aeroportos nacionais e voa para três destinos internacionais: Paris (França), Miami (Estados Unidos) e Buenos Aires (Argentina). Além disso, mantém acordos de code-share com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para qualquer parte do mundo. A moderna frota da TAM é composta por 75 aeronaves que realizam média de 400 vôos por dia. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM já distribuiu mais de 2,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.
FONTE: TAM – Aviação Brasil – São Paulo/SP