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United inaugura serviço dirigido para quem viaja a negócios

A United Airlines deu início a um novo tipo de serviço, especialmente dirigido a quem viaja a negócios usando o aeroporto O’Hare, em Chicago. O serviço, chamado Business1, oferece mais facilidades de embarque e uma compensação para vôos que não chegarem no horário entre O’Hare e sete cidades dos Estados Unidos. O’Hare é um dos principais centros de conexões da United, cuja sede fica em Chicago, e é servido diariamente por vôos da United que saem do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os vôos Business1 sairão do B Concourse do Terminal 1 em O’Hare, local bem situado com relação ao balcão de passagens da empresa e às instalações das inspeções de segurança. Os passageiros da primeira classe e da Economy Plus receberão jornais extras, nos vôos de segunda a sexta-feira que partem até as 10 horas da manhã.

Os passageiros de todos os vôos Business1 que não chegarem ao destino pelo menos até meia hora depois do horário anunciado receberão 500 milhas extras em seu plano de milhagem Mileage Plus. As milhas serão creditadas mesmo se o vôo atrasar por motivos como mau tempo e problemas no controle do tráfego aéreo. Para receber as milhas, o passageiro precisa ser membro do Mileage Plus e inscrever-se no site www.ual.com/business1.

O serviço Business1 é aplicado a todos os vôos sem escalas da United e da United Express que ligam Chicago O’Hare para e de Boston, Dallas/Fort Worth, Filadélfia, Minneapolis/St Paul, Newark, Nova York (aeroporto La Guardia) e Washington (aeroporto Ronald Reagan National).

O vice-presidente de Marketing da United, Dennis Cary, explicou que com o novo serviço a United procura oferecer a quem viaja a negócios o atendimento a seus principais interesses, especialmente rapidez no embarque e cumprimento dos horários. Cary destacou que a United é a empresa mais usada por quem viaja a negócios em Chicago, oferecendo o maior número de freqüências para a maior quantidade de destinos.

Com relação ao cumprimento de horários, Cary sublinhou que a United foi a empresa que apresentou os melhores resultados em O’Hare em 2004. “A oferta de um bônus aos passageiros que não chegarem no horário previsto demonstra a seriedade com a qual tratamos o assunto”, afirmou.

Pesquisas realizadas pela United mostraram que 90% das pessoas que viajam a negócios consideram o cumprimento dos horários como um assunto muito importante e que 80% dão a mesma importância à facilidade do deslocamento entre o check-in e o portão de embarque.

Todos os vôos da United, inclusive os dos serviços Business1, oferecem uma seção Economy Plus, com 12,5 cm a mais de distância entre as poltronas. Os passageiros da Economy Plus também têm precedência na entrada e saída do avião e no uso dos compartimentos de bagagens sobre as poltronas.

FONTE: Aviação Brasil / United Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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Last Updated on junho 23, 2005 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)