A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca VARIG, está crescendo e passando por mudanças graduais que serão percebidas pelos clientes com todos os sentidos. Com o compromisso de oferecer serviços diferenciados, a preço justo, a VARIG vem trabalhando para prover o melhor atendimento ao seu cliente e ser a companhia aérea preferida dos brasileiros que viajam a negócios e lazer para as principais cidades do Brasil e exterior.
Hoje, 23 de outubro, quando se comemora o Dia do Aviador, a VARIG apresenta a sua nova identidade visual. Linhas modernas, logotipo clean, um toque de laranja em meio a forte presença do azul e ondas que simulam a aerodinâmica de uma aeronave em vôo dão forma a nova logomarca e a toda identidade visual da Empresa. As novas linhas estão presentes na pintura moderna das aeronaves e nos uniformes mais joviais, versáteis e elegantes, além dos aeroportos onde a VARIG opera.
A transformação na VARIG também agradará o olfato e o paladar do cliente. Para as rotas internacionais, a Empresa criou o conceito Espaço Vita, que oferece mais qualidade de vida ao cliente VARIG e proporciona uma nova experiência de voar. Seguindo o conceito Espaço Vita, a Empresa criou um cardápio especial, com alimentação balanceada, acompanhado da cordialidade e simpatia dos comissários de bordo. Jornais e sete títulos de revistas ampliam as opções de entretenimento. Já nos vôos domésticos o passageiro será envolvido em uma atmosfera de “Sabores e Aromas do Brasil” – nova proposta de serviço de bordo.
“O modelo de gestão de baixo custo que a Empresa adotou não implica em abrir mão da qualidade de atendimento. O zelo com o passageiro é a nossa principal preocupação: 100% de cuidado, 0% de excesso”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing da VARIG.
O passageiro também vai sentir que VARIG é mais que voar. Ainda em terra, a Central de Atendimento permitirá que os clientes solucionem todas as dúvidas e adquiram suas passagens com comodidade. Além disso, a sala VIP dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Guarulhos, em São Paulo, Afonso Pena, em Curitiba, e Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, estarão em reforma até o ano que vem, assegurando um espaço acolhedor e confortável aos passageiros que estão em trânsito ou aguardam a chamada de seu vôo.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP