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Vasp oferece curso a seus funcionários

Conquistar a simpatia dos clientes não é uma tarefa das mais fáceis e requer muito trabalho e dedicação, além de conhecimento técnico do
assunto ATENDIMENTO, hoje considerado o quinto fator decisivo do Marketing (os outros são os tradicionais quatro pês: Product, Price, Position and Promotion, em português, Produto/Qualidade,
Preço/Financiamento, Distribuição/Rede e Propaganda/Publicidade) . O fato é que tudo e muito mais deve ser feito para conquistar a
preferência e fidelizar a clientela. Com 70 anos de tradição no mercado e considerada como a empresa mais simpática no setor, a VASP acha que
ainda melhorar muito nesse seu ponto forte mercadológico e está sempre buscando evoluir no seu tradicional excelente atendimento aos seus
clientes. Sendo assim, desde junho último, por determinação de seu presidente, o empresário Wagner Canhedo, a assessoria de Comunicação e
Marketing da companhia vem promovendo, nas bases da Empresa, em todo o Brasil, o curso “Comunicação, Relações Públicas e Princípios Básicos de Atendimento ao Público”. Com a intenção de preparar emocional e
tecnicamente os empregados da empresa que tem contato direto com os passageiros, principalmente nos aeroportos, o referido curso já foi
ministrado para os funcionários da VASP nos aeroporto de Congonhas e de Guarulhos, em São Paulo, Aeroporto Internacional do Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e Juscelino Kubitschek, em Brasília. No próximo dia 10 de agosto, à tarde, será a vez dos funcionários da VASP no aeroporto
Internacional 2 de Julho, em Salvador, participarem do curso, que tem 4 horas de duração. Ao final do curso, os participantes recebem apostila e
diploma com a chancela do Centro de Treinamento da VASP.

FONTE: Aviação Brasil / Vasp – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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Last Updated on agosto 5, 2004 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)