Início Notícias Air France/KLM lança promoção “Dobro de Milhas para o Japão”

Air France/KLM lança promoção “Dobro de Milhas para o Japão”

A partir de setembro, a Air France KLM proporciona aos clientes ofertas e novas opções de voos para o Japão. Com a promoção “Dobro de Milhas para o Japão”, os passageiros que escolherem viajar por qualquer uma das companhias acumularão o dobro de milhas Flying Blue. A promoção é válida para todas as classes, desde 1 de setembro a 31 de dezembro de 2010 e compreende os destinos Tóquio ou Osaka, partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro. Por exemplo, a viagem que normalmente renderia 24.090 milhas, em algumas tarifas de classe econômica da Air France será recompensada com 48.180 milhas. Já com a KLM, ao invés de creditar 24.170 com algumas tarifas de classe econômica, o passageiro acumulará 48.340 milhas. Desde julho, as companhias oferecem stop over gratuito em Paris ou Amsterdam, na ida e na volta.

Também a partir de setembro de 2010, o A380 da Air France passa a fazer a rota Paris/Tóquio. O voo AF 276 sai às quartas, sextas e domingos de Paris-CDG, às 13h30, e chega a Tóquio-Narita às 8h10 do dia seguinte. O voo AF 275 sai de Tóquio-Narita às segundas, quintas e sábados, às 11h50, e aterrissa em Paris-CDG às 17h15, no mesmo dia. A partir de 4 de outubro, os voos serão diários.

Essa é terceira rota da Air France operada com o A380, aeronave que já voa para Nova York e Johanesburgo. O A380 é o avião mais moderno e ecologicamente viável existente em operação, além de também ser o mais silencioso. Na configuração da Air France, o A380 tem 538 assentos, sendo nove na Première, 80 na Affaires e 449 na Voyageur.

Até o final de 2010, Air France KLM terá em sua malha aérea 52 voos por semana de ida e volta entre Paris, Amsterdã e Japão, compreendendo os destinos Tóquio-Narita, Tóquio-Haneda (em code-share com a JAL) e Osaka-Kansai. Com as novas operações, Air France KLM oferece mais e melhores opções de voo, reforçando, assim, sua presença no continente asiático.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile