Início Notícias Alitalia, Finnair e South African Airways implementarão soluções da Sabre

Alitalia, Finnair e South African Airways implementarão soluções da Sabre

O Sabre Travel Network fornecerá suas soluções de merchandising a mais três empresas aéreas.  A Alitalia e a Finnair usarão os padrões de tecnologia da indústria, incluindo o EMD (Electronic Miscellaneous Document), para que os agentes de viagens possam pesquisar, reservar e emitir os serviços adicionais destas cias. através do sistema de distribuição global Sabre (GDS).

A South African Airways oferecerá os serviços adicionais através do EMD, além de distribuir suas branded fares através do GDS Sabre.

No início deste ano, a Air New Zealand foi a primeira cia. aérea a utilizar o EMD; agora, os agentes de viagens podem auxiliar a cia. a comercializar e vender seus produtos adicionais. A Air New Zealand também utiliza a solução Branded Fares do Sabre para que possa disponibilizar suas tarifas às agências de viagens Sabre. A cia. atualmente faz uso do EMD para que os agentes possam efetuar a pré-reserva de bagagem em nome dos clientes; além disso, espera acrescentar mais serviços adicionais ao GDS Sabre.

A tecnologia inovadora de merchandising do Sabre permite às cias. aéreas e aos agentes de viagens venderem qualquer produto ou serviço adicional em um processo automatizado, totalmente integrado ao fluxo de trabalho dos agentes; assim, eles podem atender os viajantes de maneira rápida e eficiente.

Além de auxiliar as cias. aéreas a lançarem, com rapidez, novos produtos e serviços ao mercado, o uso de padrões de tecnologia desenvolvidos para a indústria pela ATPCO, IATA e ARC também permitem que os agentes de viagens comercializem e vendam os serviços com mais facilidade, gerenciando com eficiência o processo cada vez mais complexo de comparação durante a pesquisa.

De acordo com Chris Kroeger, vice-presidente sênior de marketing do Sabre Travel Network,  “A receita gerada pelos produtos adicionais é de suma importância para as cias. aéreas modernas. O Sabre está sempre buscando oferecer aos clientes soluções inovadoras que atendam a esta necessidade vital, além de contribuir para um mercado de viagens eficiente e transparente. A expansão contínua de nossos recursos de merchandising auxilia a todos os envolvidos na cadeia de viagens, gera mais receita e aumenta a aproximação com os clientes, além de permitir que os agentes de viagens mantenham processos operacionais rápidos e eficientes”.

Os recursos de merchandising do Sabre representam outra solução inovadora do Sabre Red Workspace que auxilia as agências a atenderem as necessidades de fornecedores e compradores de viagens.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on novembro 9, 2011 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)