Início Notícias Alteração e Novos Voos American começa a voar para Manaus

American começa a voar para Manaus

Foto: Enos Moura Filho

A American Airlines inaugurou hoje, dia 14 de junho, a nova rota Manaus-Miami, com voos diários e diretos entre as duas cidades. Trata-se da primeira operação da companhia aérea norte-americana na Região Norte, e a sétima da empresa no país. As frequências serão operadas com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros.

“A partir do Aeroporto Internacional de Miami, oferecemos mais de 380 voos semanais para mais de 30 cidades da América Latina e México. O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina”, explica Dilson Verçosa Jr, Diretor de Vendas e Marketing da American Airlines no Brasil.

Com mais de 85 frequências semanais regulares, a American realiza mais voos para o Brasil do que qualquer outra operadora norte-americana, a partir das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, e em breve, Manaus. “O Brasil é um importante mercado na América Latina e sediará a Copa do Mundo de 2014. A American está comprometida a investir seus recursos para atender essa importante parte do mundo”, revela Verçosa.

Confira as datas e horários da rota Manaus-Miami:

Voos diários

De Manaus para Miami

Voo AA 230 – Partida: 23h45; chegada: 05h05 (dia seguinte)

De Miami para Manaus

Voo AA 229 – Partida: 17h05; chegada: 22h25 (mesmo dia)

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile