Início Notícias MRO Atendimento a terceiros cresce 88% na TAM MRO em 2012

Atendimento a terceiros cresce 88% na TAM MRO em 2012

Tam A319 prmbw_retro_low

A TAM MRO registrou crescimento de 88% no número de checks (inspeções periódicas obrigatórias depois de um determinado período de voo dos aviões) realizados em aeronaves de terceiros em 2012, na comparação com o ano anterior. Foram 66 checks no ano passado, contra 35 em 2011.

Atualmente, os serviços prestados a esses clientes correspondem a 12% do faturamento total da TAM MRO, que tem como objetivo elevar essa participação para mais de 40% até 2016.

Em 2012, a TAM MRO realizou 158 checks, incluindo equipamentos próprios e de terceiros. Além disso, foram realizadas 12 vistorias de trem de pouso e 68 mil reparos de componentes em diferentes oficinas, o que representa um aumento de 19% em relação a 2011.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on fevereiro 1, 2013 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)