Início Notícias Serviços Azul oferecerá serviço médico para Covid-19 gratuitamente a seus clientes

Azul oferecerá serviço médico para Covid-19 gratuitamente a seus clientes

Empresa se torna a primeira aérea brasileira a oferecer suporte a quem viajar para o exterior e receber diagnóstico positivo de Covid-19 fora do seu país

Foto: Alexandre Barros

A Azul, em parceria com a Assist Card, será a primeira companhia aérea do país a oferecer, sem custo, um serviço médico para aqueles que receberem um diagnóstico positivo da Covid-19 em seu destino.

Válido para clientes que comprarem novas passagens entre 11 de novembro e 31 de janeiro de 2021 e voarem no mesmo período, o serviço atenderá aqueles que tiverem a Europa e os Estados Unidos como destino e também se aplica de clientes saindo dos Estados Unidos e Europa chegando no Brasil. O serviço terá validade por 31 dias, vale apenas enquanto o cliente estiver fora de seu país de residência e poderá ser utilizada em viagens iniciadas até o último dia do mês de janeiro. Para usufruir do serviço, as passagens também devem ser compradas dentro do período destacado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem.

A cobertura do serviço oferecido pela Azul contempla serviço médico de até US$ 150 mil em caso de um eventual diagnóstico positivo de Covid em seu destino.

“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança para garantir a tranquilidade de nossos Clientes e Tripulantes. Esse serviço inovador e exclusivo da Azul no país é uma garantia adicional aos nossos Clientes que viajam para os Estados Unidos e Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.

Para conferir as condições de elegibilidade bem como todas as regras, clique aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on novembro 13, 2020 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)