Início Notícias Centros de serviço da Embraer recebem segundo certificado diamante

Centros de serviço da Embraer recebem segundo certificado diamante

Os centros próprios de manutenção de jatos executivos da Embraer em Fort Lauderdale, Estado da Flórida, e em Mesa, Estado do Arizona, receberam o Certificado Diamante 2010. O prêmio é o maior reconhecimento da excelência no treinamento de manutenção em aviação concedido pela Federal Aviation Administration (FAA), dos Estados Unidos.

A Companhia recebeu esse mesmo certificado no ano passado. Esta segunda conquista consecutiva é um reconhecimento ainda maior, pois os pré-requisitos para qualificação são mais exigentes e o número de candidaturas bem-sucedidas consideravelmente menor.

“O compromisso da Embraer em priorizar o treinamento da sua equipe de manutenção, no intuito de fornecer o melhor suporte e serviço aos clientes dos jatos Phenom e Legacy, é enfatizado por este grande prêmio”, disse Jacques Blondeau, Gerente dos Centros de Serviços de Manutenção, Reparo e Revisão de jatos executivos da Embraer – América do Norte.

Este reconhecimento confirma a participação ativa da Embraer no Programa de Treinamento de Técnicos em Aviação da FAA, e confirma que a Empresa utiliza mão-de-obra extremamente qualificada em toda a sua rede de centros de serviços em expansão nos EUA.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile