A Nestlé fechou contrato com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras para adesivar toda a frota operacional de aviões da companhia com imagens e mensagens de sua linha de chocolates. Os temas escolhidos para estampar as aeronaves serão: “Eu Sou Chocolover”, “Suflair” e “Especialidades”.
Será a primeira vez no mundo que uma empresa terá sua marca estampada em 15 aeronaves de uma companhia aérea. Quatro aviões já foram adesivados e podem ser vistos voando em diversas rotas da Azul. Também estão previstas ações de marketing a serem promovidas pela Nestlé dentro das aeronaves. A concepção e o desenvolvimento do projeto são da Trade Comunicação.
Reconhecidos e valorizados pelo consumidor no que se refere a sabor, qualidade e diferenciação, os Chocolates Nestlé são considerados Marca de Confiança pelo Ibope Solutions e Top of Mind há 12 anos consecutivos.
“Essa iniciativa desenvolvida com a Azul reforça o objetivo da Nestlé de estar cada vez mais próxima de seus consumidores, onde quer que eles estejam, fortalecendo a marca em todo o país”, afirma Izael Sinem Junior, diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé Brasil.
“A parceria com a Nestlé mostra que em pouco tempo de operação, menos de 2 anos, a Azul já tem uma visibilidade nacional e por isso foi escolhida para carregar pelos céus uma marca tão querida e respeitada no Brasil”, disse Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.
Para Marlon Ramirez, responsável por novos negócios da Azul Linhas Aéreas, as parcerias, como esta, “divulgam a marca da Azul e ainda geram receita adicional.”