Início Notícias Companhia aérea diz que suas milhas não expiram mais!

Companhia aérea diz que suas milhas não expiram mais!

Foto: Alexandre Barros

A companhia aérea United Airlines iniciou um movimento que deve ser seguido por muitas empresas ao redor do mundo! A empresa anunciou que as milhas de seu programa de fidelidade, MileagePlus não expiram mais, proporcionando aos seus associados a oportunidade de usar as milhas em voos, experiências e hotéis quando quiserem.

“Queremos assegurar para nossos associados que estamos comprometidos com eles a longo prazo e acreditamos que oferecer milhas que não expiram nunca é um jeito significativo de demonstrar isso,” disse Luc Bondar, vice-presidente de fidelidade e presidente do MileagePus na United. “O programa MileagePlus é o que mais oferece maneiras de acumular e aproveitar as milhas entre os programas de companhias aéreas americanas. Em 2018, nossos clientes usaram milhas para planejar viagens mais do que em qualquer outro ano e com esse novo benefício esperamos que eles aproveitem ainda mais suas milhas para viajarem nos próximos anos.”

A companhia continua ampliando e melhorando seu premiado programa de fidelidade, MileagePlus, sempre buscando o melhor para seus clientes:

  • Nova parceria com a CLEAR, incluindo filiação gratuita ou com desconto na CLEAR para associados com base nos EUA.
  • Viagens com milhas para mais destinos do que qualquer outra companhia americana, incluindo mais de 1.300 destinos oferecidos pela United Airlines e pelos parceiros da Star Alliance. Além da possibilidade de agendar viagens com milhas pelo aplicativo da United.
  • As ofertas mais baratas de viagens com milhas na classe econômica do que qualquer companhia aérea americana global.
  • Oportunidades diárias de usar milhas, começando em 1.000 milhas para cartões de presente on-line em compras feitas no MileagePlusX.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on setembro 2, 2019 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)