Início Notícias Alteração e Novos Voos Congonhas – Salvador pela Azul será fixo

Congonhas – Salvador pela Azul será fixo

Foto: Alexandre Barros

A rota Congonhas – Salvador, que entrou na malha especial da Azul durante a alta temporada de verão, será regular a partir de 12 de fevereiro.

Serão três voos por dia conectando a capital paulista com a capital baiana a bordo da aeronave A320neo, com capacidade para 174 passageiros, ampliando ainda mais a conectividade da malha doméstica da companhia.

Salvador será o quarto destino atendido pela Azul a partir do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Somando-se as conexões para Recife, Santos Dumont e Confins, a companhia terá, em média, vinte voos diários decolando do terminal paulista.

“A Azul sempre reforçou sua malha doméstica durante a alta temporada de verão, adicionando rotas para destinos muito procurados pelos brasileiros nessa época. No caso da ligação entre Congonhas e Salvador, a alta demanda resultou em tornar a rota regular a partir de fevereiro. É mais uma opção de rota que integra a nossa malha e reforça nosso grande diferencial, a conectividade”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile