Início Notícias Alteração e Novos Voos Curtinhas da Azul, Gol e Latam Brasil

Curtinhas da Azul, Gol e Latam Brasil

Foto: Alexandre Barros

A Azul Conecta apostou no projeto piloto e superou as expectativas com os voos da alta temporada de Porto Alegre, Santos Dumont, Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza para Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

Deu tão certo que o Governo do estado do Rio de Janeiro se antecipou e garantiu a continuidade dos voos da Azul Conecta de maneira regular mesmo após o fim da alta temporada de verão. Com o acordo com a companhia, o Rio continuará sendo atendido pelos voos da Conecta, a partir do Santos Dumont e de Congonhas, que terão como destino Angra, Paraty e Búzios.

Ainda sobre a Azul a companhia voltou a servir as cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul. Caxias do Sul, na região das Serras Gaúchas, terá voos quatro vezes por semana para Viracopos com o Embraer 195. Santo Ângelo e Uruguaiana terão como destino Porto Alegre, com aeronaves turboélice ATR 72-600, três vezes por semana. Tanto Caxias do Sul quanto Santo Ângelo e Uruguaiana passarão a ter operações diárias para a capital gaúcha a partir de março.

Outra cidade que voltou a ter operações da Azul foi Três Lagoas, que terá ligações diretas com Viracopos, em Campinas. Os voos acontecem às segundas, quartas e sextas e serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600. A partir de março, os voos entre as cidades passarão a ser diários.

Finalizando as curtas da Azul, a empresa retomou voos em Uberaba. A cidade terá ligações diretas e diárias para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, diariamente, passando a duas operações por dia em março, com aeronaves ATR 72-600. Além de Confins terá voos para Porto Seguro entre 03 de julho e 07 de agosto de 2021, com aeronaves modelo Embraer 195 E1, na alta temporada.

A Gol Linhas Aéreas retomou os voos para Dourados-MS com os Boeing 737NG, destino ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. São três voos por semana. Azul adesiva aeronaves, em parceria com a Embratur, para promover o turismo doméstico

A Latam Brasil implementou nos aeroportos de Cuiabá, Curitiba e Navegantes, o projeto especial denominado “Atendimento Remoto”, que traz um novo modelo de atendimento de check-in nos aeroportos. Com a implementação, a nova forma de check-in continua a se expandir pelo Brasil, estando presente agora em sete aeroportos do País, já que estava disponível no Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas), Vitória e Florianópolis.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile