Início Notícias Alteração e Novos Voos Delta Air Lines inicia nova frequência entre Brasília-Atlanta em 1° de junho

Delta Air Lines inicia nova frequência entre Brasília-Atlanta em 1° de junho

Foto: Assessoria de Imprensa

A Delta Air Lines iniciará sua sexta frequência entre Brasília e Atlanta em 1° de junho de 2011. A nova frequência será operada às quartas-feiras utilizando um Boeing 757-200 com capacidade para 162 passageiros: 15 em Primeira Classe e 147 na Classe Econômica. Atualmente a Delta oferece 32 voos sem escala entre os Estados Unidos e o Brasil, incluindo serviço sem escala conectando Atlanta, Detroit e Nova York-JFK a São Paulo, bem como Atlanta e Rio de Janeiro.

“O crescimento contínuo da Delta no Brasil tem sito bem significante, e este novo voo vai suportar nossa estratégia neste mercado,” diz Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. “A nova frequência entre Brasília e Atlanta vai oferecer mais conveniência aos nossos passageiros, que necessitam de melhor acesso à capital do país e áreas adjacentes.”

No começo deste ano a Delta anunciou início do serviço de compartilhamento de voo e programa de fidelidade em reciprocidade com a GOL. Atualmente a Delta coloca seu código em 56 voos da GOL entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e 15 destinos brasileiros: Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador, Teresina e Vitória. O número de mercados dos voos compartilhados deve aumentar para mais de 30 até o verão e aguarda aprovação do governo.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile