Início Notícias Fabricantes Embraer instala escritório em Dubai

Embraer instala escritório em Dubai

A Embraer expande ainda mais sua atuação no Oriente Médio por meio da instalação de um escritório em Dubai, Emirados Árabes Unidos (EAU). Uma nova equipe regional de marketing e vendas dedicada foi designada, comandada por Mathieu Duquesnoy, Diretor para o Oriente Médio e África – Aviação Comercial, para estreitar o relacionamento da Embraer com clientes em uma região com crescente número de E-Jets em operação. Esta nomeação também aumenta a influência local dos profissionais de gestão estratégica e operacional, de modo a melhor atender às necessidades dos operadores por meio de uma infraestrutura regional e autoridade.

A Empresa também está expandindo os serviços ao cliente na região e estabeleceu uma parceria com a Kuehne + Nagel, grupo de logística de atuação mundial, para oferecer aos clientes de E-Jets um novo centro de distribuição de peças em Dubai, que estará disponível no segundo semestre de 2012. Localizado próximo ao Aeroporto Internacional Al Maktoum (DWC), na Cidade Logística de Dubai, esta instalação fornece peças de reposição para a crescente frota de aeronaves comerciais da Embraer no Oriente Médio e também apóia os clientes na África.

Quando estiver em operação, o centro de distribuição em Dubai, 16 mil metros quadrados (172 mil pés quadrados), aumentará a capacidade de estocagem para o mercado da Europa, Oriente Médio e África (EMEA), somando-se ao atual centro de distribuição em Villepinte, França. Será beneficiado pela plataforma de logística única do novo aeroporto de Dubai e viabilizará a disponibilidade imediata de peças, especialmente em situações de aeronave inoperante em solo (AOG), para clientes no Oriente Médio e África.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile