Início Notícias Emirates assina acordo com Azul e expande operações no Brasil

Emirates assina acordo com Azul e expande operações no Brasil

Foto: Alexandre Barros

A Emirates e a Azul anunciaram o início de um acordo de compartilhamento de voos, que permitirá aos clientes fazer conexão em São Paulo para/de oito cidades no Brasil, que fazem parte da rede global da Emirates.

O acordo para voos codeshare foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil e valem a partir de hoje, 25 de agosto.

Com este acordo, os clientes podem se conectar de/para os aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outros destinos com apenas uma passagem.

Como expansão no Brasil, a Emirates passará a oferecer seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, partindo e aterrissando no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Em setembro

● O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.

● O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Em outubro

● O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.

● O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Os clientes da Emirates viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 também estão elegíveis para um teste PCR gratuito antes da viagem. Os clientes podem entrar em contato com o escritório de vendas local da Emirates para obter mais informações.

Requisitos de viagem para Dubai

Todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. O certificado deve ser um teste PCR. Outros certificados de teste não são aceitos em Dubai. Os viajantes devem trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe para fazer o check-in – SMS e certificados digitais não são aceitos. Os certificados PCR em outros idiomas são aceitáveis se puderem ser validados no embarque. Os passageiros que chegam em Dubai do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai. Para mais informações, clique aqui.

Visto grátis na chegada em Dubai

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto grátis na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile