Início Notícias Emirates oferece visto de entrada em Dubai

Emirates oferece visto de entrada em Dubai

Foto: Boeing Company

A Emirates Airline criou uma promoção para comemorar o recém-lançado serviço de compra online. A partir de 23 de maio, os cem primeiros passageiros que adquirirem passagens aéreas pelo site  www.emirates.com/br e pagarem com os cartões de crédito Visa ou Mastercad ganham o visto de entrada em Dubai.

Para concorrer, basta comprar um bilhete para qualquer destino da extensa malha aérea da Emirates e em qualquer classe com pelo menos 16 dias de antecedência da viagem. A emissão dos vistos é de responsabilidade exclusiva das autoridades de Dubai, e os passageiros devem fornecer toda a documentação necessária. Em caso de cancelamento, o valor do documento será deduzido do valor a ser reembolsado.

Os passageiros com destino a Dubai vão receber o visto de 30 dias. Já os clientes que farão apenas uma escala na cidade, o visto de 96 horas. O documento vale para uma só entrada.

Quando receber o e-ticket, o passageiro deverá enviar um e-mail para o endereço rose.almeida@emirates.com para logo saber todas as informações sobre como tirar o visto. A concessão do documento é de caráter exclusivo das autoridades de imigração.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile