Início Notícias Carga Aérea FedEx amplia alternativas econômicas para remessas menos urgentes

FedEx amplia alternativas econômicas para remessas menos urgentes

A FedEx Express anunciou a expansão de seu portfólio de serviços econômicos. Esta expansão proporciona aos clientes da Argentina, Colômbia, Costa Rica, Republica Dominicana, Guatemala, Panamá e Porto Rico mais opções para o envio para remessas menos urgentes a custos menores. No Brasil estes serviços já estão disponíveis desde novembro de 2009.

Agora os exportadores destes países contam com o FedEx International Economy® para fazer envios a mais de 200 países e territórios de destino, e o FedEx International Economy® Freight para mais de 80 países e territórios de destino. Esses serviços oferecem entrega porta a porta, com tempo de trânsito definido e liberação alfandegária, e são uma alternativa econômica para as remessas menos urgentes, com a mesma qualidade de serviço e a confiabilidade esperada da FedEx.

Os novos serviços FedEx International Economy ajudam as PMEs a  exportar para novos mercados com custos e serviços competitivos. Eles também complementam o portfólio de serviços da FedEx, ajudando a atender às necessidades únicas dos clientes da América Latina e do Caribe, que exigem mais opções de entrega e onde o tempo de trânsito  é fundamental.

Os principais atributos dos serviços FedEx International Economy incluem:

· Entrega normalmente em 4-6 dias
· Liberação na alfândega
· Garantia de Reembolso do Valor do Frete
· Uma solução de automação para praticamente todas as etapas do processo de envio

“As empresas querem alternativas com bom custo-benefício para manter sua vantagem competitiva e ainda alcançar novas oportunidades de negócios”, analisa Vera Lima, gerente sênior de operações da FedEx Express no Brasil. “Nossos novos serviços econômicos oferecem mais opções e economia de custos, tudo isto com a mesma confiabilidade pela qual a FedEx é conhecida em todo o mundo”.

Com os novos serviços econômicos da FedEx, os clientes que fazem negócios internacionalmente agora têm mais oportunidades para melhorar sua cadeia de fornecimento global, uma ordem estratégica para empresas de pequeno e grande portes. “Estudos da indústria e os próprios empresários nos contam sobre o impacto que a economia global de hoje tem sobre as cadeias de fornecimento e a urgente necessidade de redução de custos”, disse Vera. “Na FedEx, nós ouvimos os nossos clientes e acreditamos que os serviços FedEx International Economy são perfeitos para empresas de pequeno e médio portes que estão se esforçando para competir no mercado global”.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile