A FedEx Express lançou o FedEx® Mobile, uma solução moderna e automatizada que ajudará os clientes a ficarem sempre inteirados de suas remessas, onde quer que eles estejam.
Disponível na América Latina e no Caribe e de fácil acesso, o FedEx® Mobile permite que os clientes consultem o status de suas remessas, encontrem a estação ou balcão de coleta FedEx, o Centro Autorizado de Envio FedEx ou o Centro de Serviço Mundial FedEx mais próximo e obtenham tarifas de envios e outras informações com muita conveniência — tudo bem ali, em seus dispositivos móveis. O FedEx® Mobile pode ser acessado via internet móvel no http://m.fedex.com por qualquer dispositivo com acesso à internet*. Além disso, os usuários do iPhone e do Blackberry podem baixar o aplicativo FedEx® Mobile.
“A FedEx tem sido pioneira no lançamento de sistemas de rastreamento online, que permitem aos clientes acompanhar o status de uma encomenda”, diz Cliff Deeds, diretor de Experiência de Cliente, Serviço, Tecnologias e Comunicação Corporativa da FedEx. “À medida que a indústria móvel evolui, os usuários passam a recorrer cada vez aos dispositivos móveis para fazer transações e obter informações online. Com o FedEx® Mobile, os clientes terão acesso aos produtos e serviços FedEx qualquer que seja seu dispositivo móvel, idioma de preferência ou localização física.”
Para aproveitarem toda a conveniência proporcionada pelo FedEx® Mobile, os clientes precisarão de uma conta de usuário e senha no fedex.com.
A FedEx possui uma solução automatizada para praticadamente todos os passos do processo de envio. As soluções automatizadas da FedEx são criadas para simplificar as transações de envio, seja o usuário uma pequena empresa ou um empreendimento de grande porte. Os clientes que adotam as soluções automatizadas da FedEx em suas empresas sabem o quanto isso é vantajoso. As dedicadas equipes de atendimento ao cliente da FedEx auxiliam na escolha e no uso das ferramentas automatizadas mais indicadas para cada empresa.