A Gol Linhas Aéreas iniciou processo seletivo em todo o país para contratação de comissários de voo.
Os candidatos devem se identificar com os valores da companhia – Segurança, Servir, Inteligência e Lowest-Cost – atuando, sobretudo, como agentes de segurança e protagonistas da melhor experiência de voar GOL. “Nossos tripulantes possuem um papel fundamental na construção de uma relação de confiança de longo prazo entre nossos clientes e a companhia, afinal, são nossos anfitriões a bordo das aeronaves”, afirma Jean Carlo Alves Nogueira, diretor de Recursos Humanos da GOL.
As inscrições estarão abertas até 19 de setembro, com perspectiva de contratação para novembro deste ano. O candidato deve ter conhecimento do idioma inglês (a partir do nível intermediário) e ensino médio completo, além das certificações obrigatórias: CMA – Certificado Médico Aeronáutico, CCT – Certificado de Capacidade Técnica ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica válidos. Em caso de nacionalidade estrangeira, é necessário ter RNE – Registro Nacional de Estrangeiros válido e ser naturalizado brasileiro, de acordo com a legislação do país.
A companhia oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação dos profissionais.
Atualmente, a GOL conta com mais de 4 mil tripulantes comerciais e técnicos para as mais de 910 operações diárias da Companhia.
O processo seletivo prevê aplicação de provas, entrevistas e dinâmica de grupo. Os interessados podem cadastrar o currículo em http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol.