Início Notícias Gol amplia operações no Centro-Oeste na alta temporada

Gol amplia operações no Centro-Oeste na alta temporada

Foto: Alexandre Barros

A Gol Linhas Aéreas aumentou a oferta de voos a partir das capitais da região Centro-Oeste para diversas cidades do Sul e do Nordeste brasileiros para a alta temporada.

Em Goiás, berço de destinos como Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros, a Gol aumentou em 28% a oferta de voos para a alta temporada na comparação a outubro. Atualmente, a companhia já atende duas cidades do estado, a turística Caldas Novas, com suas águas quentes, que conta com voos diretos para São Paulo (Congonhas), e a capital Goiânia.

Para a alta temporada, a Gol adicionou cinco novos mercados diretos para Goiânia. São dois para o Sul, Curitiba e Porto Alegre, um para o Nordeste, com linha direta para Fortaleza, mais um para o Rio, pelo Galeão, e outro para Palmas.

No Mato Grosso, a Gol aumentou em 51% o número de operações em relação a outubro. Presente em Cuiabá e Sinop, a companhia preparou para a alta temporada a oferta de nove novos mercados, a maioria para região Sul a partir da capital mato-grossense, que terá voos sem escalas para Curitiba, Londrina, Maringá, Navegantes e Porto Alegre. Haverá também voos diretos de Cuiabá para Fortaleza, Maceió e Salvador. Haverá também novos voos entre Cuiabá e Sinop, totalizando 13 mercados diretos saindo ou chegando no Mato Grosso.

No Mato Grosso do Sul, o crescimento é de 56% em relação a quantidade de decolagens na comparação a outubro. A Gol já atende Bonito, com voos diretos para São Paulo (Congonhas), e Campo Grande. Para a alta temporada, a companhia vai dobrar a quantidade de mercados atendidos no estado com novas rotas diretas entre Campo Grande e Rio de Janeiro (Galeão) e ofertando duas novas rotas para o Sul, ligando a capital sul mato-grossense a Florianópolis e Porto Alegre.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on novembro 10, 2022 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)