Início Notícias Gol amplia suas operações na ponte aérea Rio – São Paulo

Gol amplia suas operações na ponte aérea Rio – São Paulo

Foto: Alexandre Barros

Desde o último domingo (27), a Gol ampliou suas operações na Ponte Aérea Rio – São Paulo. Agora são 16 operações diárias conectando o Santos Dumont a Congonhas, com 2.848 assentos em cada sentido, contra as 12 por dia que estavam sendo feitas pela Companhia anteriormente. Isso representa um aumento de 30% na oferta de voos.

“A Gol está há 21 anos ligando as principais cidades do Brasil, e, dentro dessa trajetória, já são 20 anos conectando Rio de Janeiro e São Paulo. A ampliação das operações da ponte aérea é uma evidência da importância que ela tem em nossa história. Além disso, é um novo passo para fornecer mais experiências singulares de voo para os clientes da Companhia, seja uma viagem de negócios ou para o turismo bastante forte nas duas cidades”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Com o fortalecimento da ponte aérea Rio-São Paulo em 2022, a Gol chega à sua maior capacidade para uma baixa temporada desde 2020, assim passando de 2 mil voos pousando e decolando no Rio de Janeiro todos os meses. Isso representa um aumento de 70% de capacidade, em comparação com a malha de um ano antes na capital fluminense.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile