Início Notícias Gol faz voos de retomada a Mendoza e Passo Fundo

Gol faz voos de retomada a Mendoza e Passo Fundo

Foto: Alexandre Barros

Operada desde 2015 pela Gol Linhas Aéreas, e suspensa em março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia, a rota Guarulhos – Mendoza foi retomada no último dia 11 com a aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

O voo acontece sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A partir do dia 3 de setembro, serão 4 frequências semanais de ida e volta, às terças, quintas, sábados e domingos.

A companhia também realizou na manhã do último sábado (18) o seu primeiro voo entre Guarulhos e Passo Fundo desde janeiro de 2021, quando o aeroporto Lauro Kurtz fechou para obras.

Até 30 de junho, são 4 voos semanais diretos de ida e volta entre Guarulhos e Passo Fundo: às terças, quintas, sextas e sábados. A partir de 1º de julho, a rota passará a contar com 5 voos diários de ida e volta, às segundas, terças, quartas, sextas e sábados.

Os voos são operados com as aeronaves Boeing 737-700, cuja capacidade é de 138 passageiros. A Gol operou em Passo Fundo entre agosto de 2019 e o início de 2020, quando interrompeu a rota devido à pandemia. Desde então aguardava a liberação do aeroporto para voltar a operar com este modelo de aeronave.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile