Início Notícias Infraero fecha contratos de serviços em Caçador (SC) e Salvador (BA)

Infraero fecha contratos de serviços em Caçador (SC) e Salvador (BA)

Foto: Infraero

A Infraero fechou contratos de serviços com os aeroportos de Caçador e Salvador. Em Caçador a Infraero foi contratada pela Prefeitura da cidade para a prestação de serviços técnicos especializados de engenharia no Aeroporto Municipal.

O contrato firmado prevê apoio à fiscalização do projeto executivo e da execução de obras de engenharia para readequação da faixa preparada e de recapeamento da pista de pousos e decolagens do Aeroporto. O prazo para realização dos trabalhos é de 15 meses após a emissão da Ordem de Serviço, incluindo o período para acompanhamento do recebimento/comissionamento da obra.

Em Salvador a Infraero firmou contrato com a empresa Vinci Airports para a execução de serviços de remoção de borracha, medição de atrito e macro textura na pista principal de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional.

Os serviços serão realizados até o fim do mês de maio e seguirão as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação de Aviação Civil (Anac). Essas são atividades de rotina em aeroportos para garantir as boas condições de aderência dos pavimentos das pistas de pousos e decolagens.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile