Início Notícias Jetsmart recebe seu 19º avião

Jetsmart recebe seu 19º avião

Foto: Jetsmart

A Jetsmart recebeu seu décimo nono avião, um Airbus A320Neo, que chegou essa semana ao aeroporto de Santiago, diretamente da fábrica da Airbus em Toulouse, França.

A nova aeronave terá como base o Chile e deverá começar a operar nos próximos dias, tanto em voos domésticos quanto internacionais. A projeção da Jetsmart é ter uma frota de 100 aeronaves até 2029.

As aeronaves A320neo são líderes em eficiência, gerando 20% de economia de combustível e um alcance maior de até 6.300 km. Além disso, os motores que operam esse tipo de aeronave reduzem a emissão sonora em 50% em relação à geração anterior, tornando-os um modelo aeronáutico muito mais sustentável e eficiente, permitindo que tarifas ainda mais baratas sejam oferecidas com redução de custos de operação.

A cabine, que tem capacidade para 186 passageiros, junto com a configuração de seus assentos ultraleves especialmente projetados para maximizar o espaço e o conforto dos passageiros, somados aos motores que consomem menos combustível e menos ruído, tornam esta cabine a mais confortável em single aeronaves de corredor. Desta forma, a Jetsmart opera uma frota de aeronaves limpa, eficiente e sustentável.

Além disso, o A320neo é líder em tecnologia mundial, incluindo radares meteorológicos capazes de detectar e prever a formação de tempestades em tempo real. E incorpora o sistema ROPS (Runway Overrun Prevention System), aumentando a capacidade preditiva da aeronave durante o pouso.

Abaixo você nota que a frota da companhia possui 14 aeronaves e outras 5, do modelo A320-232, estão voando na filial argentina da companhia.

Frota da JetsMart

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile