Início Notícias Lan Peru deixará de operar voos entre Brasília e Lima a partir...

Lan Peru deixará de operar voos entre Brasília e Lima a partir de outubro

Devido ao aumento do preço do combustível, a Lan Peru anuncia que reorganizará sua oferta entre Lima e Brasília, a partir do próximo dia 20 de outubro. A companhia deixará de operar seus voos à Capital Federal, de maneira indefinida. No entanto, pela relevância do mercado dessa região, seus clientes continuarão a ser atendidos pelos voos da TAM e de outras companhias que também possuem código compartilhado com a Lan, além das pertencentes à aliança oneworld.

Passageiros que já haviam comprado passagens para Brasília, Lima, Miami ou algum outro destino, para data posterior a 20 de outubro próximo, poderão voar com TAM, American Airlines ou, ainda, com demais companhias que operam voos regulares para essas localidades.

A Lan reafirma seu compromisso com o desenvolvimento desses mercados através do incremento de sua oferta entre o Peru e o Brasil. Do início do ano passado até os dias de hoje a companhia aumentou em 210% o número de assentos, incorporando novos destinos como Foz do Iguaçu e reforçando operações já existentes entre Lima e São Paulo. A partir do segundo semestre deste ano, a companhia seguirá ampliando sua oferta disponível entre os dois países.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile