Início Serviços Serviço de Bordo Novas opções de snacks no serviço de bordo Gol

Novas opções de snacks no serviço de bordo Gol

A Gol Linhas Aéreas está diversificando seus produtos no serviço de bordo gratuito, que passa a contar com novas opções da marca Mãe Terra. Com isso, os Clientes poderão escolher entre os diferentes tipos de snacks, todos preparados com ingredientes integrais e orgânicos, que valorizam sabores genuinamente brasileiros.

Com este conceito, foi incluído o Remix Sementes, composto por um mix de girassol, abóbora e castanha de caju – uma exclusividade para voos saindo de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Confins. Já o tradicional Tribos será mantido no serviço, porém no sabor Azeite e Ervas, elaborado com ingredientes integrais, linhaça e gergelim. Para acompanhar, são oferecidas também gratuitamente, bebidas não alcoólicas variadas, como sucos, refrigerantes, água e café.

A outra novidade da GOL foi pensada especialmente para o público infantil. O Zooreta, sabor cacau, possui uma formulação nutritiva com ingredientes como quinoa em flocos, semente de chia e de linhaça dourada e estará em todos os voos da companhia a partir do início de novembro.

“A reformulação do cardápio gratuito da GOL tem como objetivo renovar as opções oferecidas aos Clientes, mantendo o serviço de bordo com opções saudáveis e saborosas, proporcionando sempre uma agradável experiência de voo”, afirma Paulo Miranda, Diretor Executivo de Produtos e Experiência do Cliente.

Em complemento ao serviço gratuito, para novembro, o cardápio de venda também contará com novos produtos: Red Bull, Fini, Café com Leite e Cappuccino 3 Corações. Ao todo, são mais de 15 itens, incluindo refeição com estrogonofe, sanduíches e bebidas variadas, como vinho e cerveja, para que o Cliente possa ter ainda mais opções a bordo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on novembro 14, 2018 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)