Início Notícias Alteração e Novos Voos Novidades na malha da Azul

Novidades na malha da Azul

 

A Azul anunciou o início dos vôos diários Campinas – Foz do Iguaçú a partir de 10 de Março de 2011. O Võo sai de Campinas às 13:28 e pousa em Foz do iguaçú às 15:20. No retorno o vôo decola às 15:50 e chega a Campinas às 17:18. No Paraná, a Azul já serve outros dois municípios: Curitiba e Maringá. Somente em 2010, a companhia transportou 174 mil clientes dessas cidades para Campinas. Ao todo são seis vôos diários, com média de 14 mil clientes embarcando por mês.
Já o vôo diário que a Azul opera entre Teresina e São Luiz será descontinuado a partir de 01 de fevereiro. A justificativa da Azul para tal disposição seria o benefício dos passageiros, visto que o voo direto limitava as possibilidades de conexões para outras cidades brasileiras.
Outra novidade é o início das operações da Azul no Aeroporto Tom Jobim, também conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro, a partir de 01 de fevereiro. Do Galeão, será possível viajar para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville e Navegantes (SC), além das demais cidades atendidas em Viracopos por meio de escalas e conexões. Ao todo serão seis voos diretos e diários da capital fluminense para o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo. A empresa já opera na cidade a partir do Aeroporto Santos Dumont com 10 voos diários para Campinas, dois diretos para Salvador e dois diretos Porto Alegre. Com a entrada da Azul no aeroporto Tom Jobim, a companhia terá no total 20 voos partindo do Rio de Janeiro para seis cidades brasileiras.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile