Início Notícias Alteração e Novos Voos Novo hub da Gol em Fortaleza

Novo hub da Gol em Fortaleza

A partir de maio de 2018, a GOL Linhas Aéreas, em parceria com a Air France-KLM, fará de Fortaleza um importante hub para conectar os clientes do norte e nordeste do Brasil para Paris e Amsterdã, na Europa. Com esta implementação, a GOL vai aumentar sua oferta em Fortaleza e disponibilizará novos voos para Recife, Salvador, Belém, Manaus, e criará uma nova rota para Natal. Serão, ao todo, 51 voos diários para 10 destinos do país, com um incremento de 35% da oferta de assentos de e para a capital cearense.

Hoje a GOL já disponibiliza as melhores opções do mercado para conectar clientes das bases do norte (Manaus e Belém) para o nordeste (Fortaleza, Natal, Recife e Salvador, onde a companhia já é líder em participação e oferta. O hub em Fortaleza foi pensado pela GOL e seus parceiros estratégicos, Air France KLM, para atender a demanda de clientes que viajam tanto a trabalho como a lazer. Os novos voos serão estruturados em dois períodos de conexões, um pela manhã e outro no final da tarde, em horários mais convenientes aos clientes. “Com certeza esta novidade atenderá muitos turistas e clientes corporativos, gerando ainda mais negócios e desenvolvimento para essas regiões”, finaliza Celso.

“Aprimoramos a nossa malha em Fortaleza para oferecer conexões rápidas e eficientes com os voos das nossas parceiras estratégicas Air France e KLM. Com o novo hub do nordeste, ampliamos a conectividade do nosso cliente, que poderá partir de diferentes pontos do norte e nordeste e chegar mais facilmente até a Europa, com o melhor tempo total de viagem da indústria, e intervalo médio de apenas uma hora”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL. “Esse é mais um importante passo que damos em nossa parceria estratégica, que já existe há três anos”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on setembro 27, 2017 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)