Início Notícias Quem ganhou prêmios na APEX 2022 – Airline Passenger Experience Association?

Quem ganhou prêmios na APEX 2022 – Airline Passenger Experience Association?

Ricardo Oliveira (à dir.), gerente de Produtos e Parcerias da GOL, recebe o prêmio da APEX (Airline Passenger Experience Association) de melhor Wi-Fi na América do Sul

A Gol Linhas Aéreas recebeu um prêmio inédito para a empresa e que reconhece seus esforços em oferecer a melhor experiência de viagem aos clientes. A conquista de Melhor Wi-Fi na América do Sul foi entregue pela associação APEX (Airline Passenger Experience Association) durante a APEX Content Market, realizada junto à Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit, no início da segunda semana de junho.

Viajantes de todo o mundo reconheceram a Emirates como empresa que fornece o melhor Wi-Fi e a melhor comida & bebida do Oriente Médio. Os dois prêmios conquistados pela Emirates são um reconhecimento dos esforços contínuos da companhia aérea para oferecer as melhores experiências a bordo aos clientes e somam agora 30 prêmios APEX concedidos à Emirates desde o lançamento da premiação em 2010.

A Turkish Airlines foi a ganhadora dos prêmios de “Melhor Comida e Bebida na Europa” e “Melhor em Conforto do Assento na Europa”, tornando-se a companhia aérea europeia com mais prêmios durante a cerimônia.

A Air France recebeu o prêmio de “Melhor Entretenimento da Europa”. O prêmio reconhece a qualidade e diversidade do entretenimento oferecido a bordo dos voos de longa distância.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile