Início Notícias Alteração e Novos Voos Shenzhen, Calcutá e Barcelona ampliam a malha aérea do MD-11 na Lufthansa...

Shenzhen, Calcutá e Barcelona ampliam a malha aérea do MD-11 na Lufthansa Cargo

A Lufthansa Cargo ampliará nitidamente sua malha aérea no próximo horário de voos: a partir de 27 de março, os três novos destinos Shenzhen, Kolkata (Calcutá) e Barcelona – ressalvadas autorizações das autoridades competentes – serão servidos por cargueiros MD-11 da companhia aérea. A cidade texana de Houston, assim como a paquistanesa Lahore, serão conectadas ao centro de distribuição Lufthansa Frankfurt por um Boeing 777F da parceira joint-venture AeroLogic.

“Esses novos voos tornam a nossa malha aérea ainda mais atraente para os nossos clientes“, disse Andreas Otto, diretor geral de produtos e vendas da Lufthansa Cargo. “Passaremos a servir diretamente mais de 20 cidades na Ásia com nossos cargueiros, expandindo nossa posição de mercado no mercado de carga aérea mais importante do mundo.”

Seu status de zona econômica especial e sua localização no delta do Rio das Pérolas fazem da metrópole chinesa de Shenzhen um dos centros industriais mais importantes do mundo. A Lufthansa Cargo já é representada de forma proeminente em Shenzhen por meio de sua participação na empresa de carga aérea Jade Cargo International, cujo centro de distribuição é operado lá. A partir de 27 de março, a mega-metrópole será servida três vezes por semana com cargueiros MD-11 da Lufthansa Cargo. Os voos de volta permitirão conexão direta para Barcelona, na Espanha, via o centro de distribuição Lufthansa Frankfurt. Com isso, a capital da Catalunha também estreia no horário de voos da Lufthansa Cargo.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile