Início Notícias Finanças Singapore introduz uma nova opção de pagamento de passagens aéreas

Singapore introduz uma nova opção de pagamento de passagens aéreas

Foto: Enos Moura Filho

A Singapore Airlines está introduzindo uma nova opção de pagamento de passagens aéreas reservadas no website singaporeair.com—uma iniciativa que fez parte do avanço do programa de fidelidade da companhia, o KrisFlyer.

A partir de agora, os associados ao programa poderão usar milhas KrisFlyer para pagar por passagens da Singapore Airlines e SilkAir, a companhia aérea regional do grupo, reservadas pelo website da empresa.

Os clientes podem optar por misturar milhas e dinheiro para pagar sua próxima passagem aérea, incluindo o pagamento de taxas e impostos. o cliente precisa ter o mínimo de 5.000 milhas para usar esse recurso, e com isso, terá a oportunidade de usar suas milhas KrisFlyer mais cedo e, antes que expirem.

Juntamente com o resgate de prêmios existentes, os membros KrisFlyer agora terão mais escolhas no uso de suas milhas em qualquer assento ou voo da Singapore Airlines e SilkAir.No próximo ano, os associados poderão usar suas milhas para cobrir o custo de sobretaxas e impostos para os bilhetes de resgate, bem como outros itens, tais como assentos preferenciais.

Hoje, os membros têm a flexibilidade necessária para ganharem milha que podem ser usadas para resgate de bilhetes em todas as classes. Além de voos da Singapore Airlines e da SilkAir, os membros podem acumular milhas em viagens com 31 companhias aéreas parceiras e gastar com 172 companhias não parceiras.

Outros avanços programa KrisFlyer incluem a introdução de prêmios Saver em todos os voos, incluindo a primeira classe e classe executiva no Boeing 777-300ER e as suítes e a classe executiva em voos Airbus A380.Para mais informações sobre a nova forma de pagamento visite o site http://www.paywithkrisflyermiles.com.

 

 

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile