Início Empregos Solojet Aviação abre três vagas de emprego no Aeroporto de Jundiaí

Solojet Aviação abre três vagas de emprego no Aeroporto de Jundiaí

Foto: Solojet

A Solojet Aviação, empresa do segmento de aviação executiva, anunciou a abertura de três vagas de emprego para atuar em sua sede localizada em dois hangares no Aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo.

No total, há uma vaga para o cargo de Gerente de Suprimentos e duas para Técnico de Manutenção Aeronáutica, sendo uma delas para Técnico Especialista em Aviônica.

Para a vaga de Gerente de Suprimentos o candidato deve possuir Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; mínimo de cinco anos de experiência na função; experiência prévia no setor de aviação executiva; Excel avançado; conhecimento em ERPs e inglês avançado ou fluente.

Já para a vaga de Técnico de Manutenção Aeronáutica é necessário possuir Ensino Médio completo; inglês técnico para interpretação de manuais (avançado); cursos de aeronaves; duas CHTs válidas (AVI, GMP ou CEL); experiência de 10 anos como mecânico e/ou inspetor de qualidade; conhecimento na legislação vigente (regulamentos ANAC); e conhecimento dos modelos Cessna, Beechcraft / King Air / Hawker.

O mesmo é válido para o cargo de Técnico de Manutenção Aeronáutica Especialista em Aviônica, com exceção da habilitação. Para essa vaga é exigida CHT de Aviônica válida e uma CHT adicional (GMP ou CEL).

Para participar dos processos seletivos os candidatos devem enviar currículo e pretensão salarial para recrutamento@solojetaviacao.com.br indicando o cargo da vaga no título do e-mail.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile